Sport encara o Nautico, valendo o Hexa

22-04-2011 14:07

Os planos de treino secreto foram, literalmente, por água abaixo. Por causa do mau tempo, o técnico do Sport, Hélio dos Anjos, cancelou mais uma vez a ida ao centro de treinamento, em Paulista, e fez o trabalho com bola no campo auxiliar na Ilha do Retiro.
 
Os jogadores precisaram encararam muita lama e gramado pra lá de encharcado. Bem parecido com o que eles podem encontrar no domingo, no primeiro confronto pela semifinal contra o Náutico. Afinal, apesar do sol ter aparecido nesta sexta-feira, a previsão é de chuva para o fim de semana.

 A para muitos jogadores do elenco rubro-negro, o jogo deste domingo é mais que uma semifinal. Vale o hexa. “O torcedor nos cobra bastante e estamos trabalhando para buscar. Não estamos obcecados, pois às vezes atrapalha, mas a luta é grande. Estamos, realmente, junto com o torcedor para buscar esse hexa”, destaca o zagueiro Alex Bruno.

Daniel Paulista também fala sobre a pressão do torcedor pelo título e garante que o time está com muita vontade para conquistá-lo. “Sabemos que há uma empolgação do torcedor, uma cobrança muito grande em torno de tentar buscar esse título, mas nós, jogadores, procuramos fazer de tudo para conquistar o título, até porque são poucos jogadores que têm uma história dentro do clube. Para alguns é o primeiro Pernambuco que estão disputando e temos que focar e procurar vencer” afirma Daniel Paulista.

 

 

Logo depois do treino, a comissão técnica e todos os jogadores do Sport seguiram para um hotel na praia de Gaibu, no Litoral Sul do Estado. Agora, é concentração total, até o clássico de domingo.

 

www.pe360graus.com