Mistérios nas escalações
Time titular ou uma equipe repleta de reservas? A escalação para o clássico entre Náutico e Sport ainda é um mistério. Isso porque o técnico alvirrubro, Roberto Fernandes, e o treinador rubro-negro, Hélio dos Anjos), decidiram não revelar quais serão os titulares no jogo que ocorre nos Aflitos, às 16h deste domingo (17), e é válido pela 22ª rodada do Pernambucano.
No Náutico, nove jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Jorge Filipe, Aírton, Éverton, Derley, Rodolpho Potiguar, Élton, William, Kieza e Silas, este último atacante reserva. Titulares como o atacante Bruno Meneghel (foto 4) e o zagueiro Wescley devem ser poupados, já que nem treinaram na última sexta-feira (15).
Mas Roberto Fernandes não revela quais jogadores serão os titulares. “Não tem uma música que diz 'de quem eu gosto, nem às paredes confesso'? Então, a partir de agora com relação à escalação, nem às paredes eu confesso. Mas posso adiantar que vou usar esse jogo para fazer análises finais antes da fase final¨, afirma o treinador alvirrubro.
Do lado do Sport, o mistério também marca presença. O Leão tem sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos, por isso Hélio dos Anjos deve mesclar a equipe rubro-negra no clássico. Apesar de já ter o time definido para a partida, ele não revela para a imprensa quem vai atuar e quem vai ficar de fora. “Vocês não têm a mínima ideia de escalação”, diz.
Mas o zagueiro Igor tem um palpite. “Eu, particularmente, escolheria poupar mesmo os jogadores para que a gente possa entrar cem por cento, com todos os jogadores, com todo mundo, para as finais”, afirma.
pe360graus.com